quarta-feira, 11 de abril de 2007

Apenas um desabafo de Tristesse II

Por Um Momento Apenas...

Gostaria de me perder em teu olhar

Gostaria de simplesmente sentir teu olhar no meu

Apenas por um momento ter você em minha vida

Sem nenhum toque ou tocar

Apenas teu sentir e olhar

Assim como, apenas desejar o desejo de me abandonar

De correr e me enlevar ao sabor do vento

Me enredar pelos labirintos de teu ser

Quem sabe, simplesmente me perder

Me desnudar pela carícia de tua voz

Poder verter por entre as ondas do tempo

Um instante congelado,

Incólume e indelével como um filamento de cristal

Tão só, ou tão somente perdida na simplicidade insana

Entorpecida pelo delírio ensandecido de planar pelo céu da tua boca

Mas, tudo isso...

Por um momento apenas...




Poesia inspirada em:
feita em 10/04/2007
Autoria: Cristiane Schilipack





Um comentário:

Unknown disse...

Amiga,
Como sempre o que escreve e divino entretanto meio infeliz... ,mas eu entendo e vc sabe que eu entendo,afinal estou no seu lado com essa dor!!! Espero de coração que vc encontre novamente aquela pessoa que vc me descreveu no email, que te realize por completa!!! Te adoro!! E qualquer coisa estou aqui, passe pela minha janela!!! rsrsrs
Bj