quarta-feira, 18 de abril de 2007

Apenas um desabafo de Tristesse III

APENAS UMA VEZ MAIS




De um lado ao outro me vejo insone em meu leito

Meu corpo febril se ressente da falta do teu

Minha pele fria parece esperar por um raio de sol

A alma busca por teus olhos verdes

Enquanto o sono que busco no silêncio do quarto

É surpreendido de assalto por uma lembrança tua

O corpo estremece e o cansaço não se faz suficiente para o adormecer

A manhã chega radiante e ensolarada

Porém em mimha alma e coração somente teu rosto se reflete diante de mim

Ao invés de perceber o cantar dos pássaros à minha janela

Ouço em um mundo paralelo tua voz a me seduzir

Mas, isso é apenas minha insana loucura mesclada ao insano desejo de tê-lo aqui

Teu toque forte e seguro que faz fremir todo meu ser

Uma saudade que abarca meu ser e parece me enlouquecer diante do silêncio

Engole minha lógica e razão, traça um paralelo a um intrépido desejar

O abismo então se aproxima, e eu nada faço para impedi-lo

Prefiro deixá-lo me abarcar em seu vácuo, escuro e sombrio

Quem sabe retira de mim essa dor agonizante de ser tão apenas mulher

Quem sabe ele faz com que o nada tome conta de meu ser

Me jogando ao limbo de uma não-existência, de uma não-pessoa

A dor de tua ausência me faz me sentir incompleta

Não me vejo enlouquecer porque no cálido e indulgente papel

Me posso verter em lágrimas silenciosas

Cada gota grita por teu nome e alma

Busca no vazio do espaço uma forma de marcar o papel

Que permite calado e mudo, sem pressa ou julgamento

Que as palavras discorram sobre ele

O velado sentimento que trago enclausurado na alma.

A emoção engolfa meus sentidos e vida

E tudo que resta é o vazio de tua ausência e presença

Enquanto isso, sólidas e "companheiras" ali estão elas

A me sorrir e convidar a um solilóquio feito de eterna

E perene solidão mesclada à tristeza de não poder senti-lo

De novo, ou apenas uma vez mais em minha vida.



Texto criado em 18/04/2007 às 7:00h, após inúmeras tentativas. todas frustradas em adormecer, simplesmente para F. V. D. B. .......

Autoria: Cristiane Schilipack

Nenhum comentário: